#06 FC Porto

Foram os kits que mais me custaram a agradar até porque o FC Porto é o meu clube de coração. Como é tradição do clube, usei Nike, mas os patrocínios foi o que mais me custou a por, principalmente no Home. Mas acabei por usar MEO e TMN como sponsors.






No Home, não fugindo à tradição das listras azuis e brancas, optei por dar prioridade ao branco, tal como o equipamento para 2011/12. O sponsor custou-me muito a colocar, mas sem ele ficava um bocado vazio.






No Away, inspirei-me em vários kits aways que o FC Porto já utilizou, entre eles, o away de 2003/04 e away 2010/11, pois usei uma cor escura, optando aqui pelo azul escuro usado nos calções do equipamento away do Porto na época passada. Achei que os detalhes ficavam bem em dourado e foi o que fiz... O patrocínio acho que ficou muito melhor que no Home, mas também não era para menos... 


Não disponibilizo template, porque o usado foi o mesmo que o do Arsenal.
Espero que gostem/comentem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário